Governador Renan Filho receberá Título de Cidadão Honorário de União dos Palmares


Governador Renan Filho será homenageado como novo cidadão palmarino (Foto: Divulgação)

O governador Renan Filho irá receber o titulo de Cidadão Honorário da cidade de União dos Palmares. Um projeto de resolução neste sentido foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores pelo vereador Cícero Aureliano, conhecido como Tita, e aprovado por unanimidade no plenário. Renan Filho é natural da cidade de Murici.

Pelo projeto de Decreto Legislativo da Câmara Municipal, a outorga do título acontecerá na data e hora a ser marcado pelo presidente da Casa legislativa em sessão solene na Câmara Municipal daquela cidade. De acordo com o vereador Tita, o título se faz necessário em virtude do reconhecimento dos palmarinos pelos bons e relevantes serviços prestados aquele município.

O vereador Tita destaca alguns trabalhos realizados pelo governador em prol de União dos Palmares. “Foram vaias viaturas para o 2º BPM sediado em União dos Palmares, várias ambulâncias para a secretaria de saúde, cestas nutricionais destinadas a atender os mais necessitados, pavimentação asfáltica de boa parte do nosso município”, disse.

Tita ainda falou do início da construção do hospital geral de União dos Palmares. “Uma obra que está gerando emprego e renda para a nossa cidade e que no futuro bem próximo, alem de gerar vários empregos e desenvolvimento na cidade, muitas vidas serão salvas, não só de palmarinos, mas também de moradores de municípios vizinhos”, afirmou.

Além destas obras o verdor Tita destacou: o acesso ao Rocha Cavalcante e a tão sonhada e desejada obras de acesso a Serra da Barriga. “Até hoje, nenhum governador tinha tido essa sensibilidade como Renan Filho teve, quando construiu o acesso a Serra da Barriga. Obras que colocou União dos Palmares definitivamente no calendário turístico do Brasil”, disse Tita.

Por fim, o vereador fez questão de afirmar que ainda existem mais obras acordadas para serem feitas na cidade pelo Governo do Estado, entre elas, o calçamento do bairro Roberto Correia de Araújo e a reforma da rodoviária local. “Dois sonhos que com certeza serão concretizados em breve”, concluiu Tita.

Anterior Bebê à Bordo", um sucesso na gestão de Emanuella Moura
Próximo Todos querem Gian Papini para vice-prefeito em Jundiá

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *