Fernando Sérgio Lira, um prefeito bem avaliado pelo povo de Maragogi


Quando o médico e prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP), decidiu voltar a comandar o município de Maragogi, foi credenciado pelo povo, que sabia do seu potencial e que ele teria potencial para essa transformação e com este aval teria que fazer bem melhor do que já fez, nas duas vezes que governou o município de Maragogi.
Tal chamamento do povo, foi um recado claro de que não estava gostando do que se passava no município, e foi para à luta, pois a vontade do povo se materializou nas urnas em 2016.
Como um estreante, o prefeito eleito, Fernando Sérgio Lira com apenas um foco, se viu na obrigação de transformar o município de Maragogi, para viver uma outra realidade, e o que era um sonho para o povo, Fernando Sérgio Lira, o tornou realidade em menos de quatro anos.
Pelo porte de Maragogi, a realidade deveria ser outra, e hoje, o município consegue com sua gestão verdadeiras transformações e conquistas, muitas elementares, para um gestor que é pagar em dia, mas essa condição não existia e essa realidade atende a uma cadeia de investimentos, principalmente no comércio que sai fortalecido, mas não é só isso, a Educação e Saúde se transformaram numa referência na região Norte, sua luta para combater a pandemia é outra referência, a Assistência Social é uma realidade palpável para quem mais precisa, a zona rural vive num grande investimento em suas estradas, na construção de pontes e no incentivo para o homem do campo produzir, o Turismo senão fosse a pandemia, com essa gestão já estaria num outro patamar, e o povo, com sua gestão decididamente elevou a sua autoestima e vive bem melhor.
Maragogi mudou e mudou para melhor, o povo reconhece isso, está explícito no rosto e no sentimento das pessoas que reconhece o trabalho de sua gestão.
Fernando Sérgio Lira, caiu nas graças do povo, e sua reeleição é tida como um fato consumado, fruto da vontade e do reconhecimento do povo por seu trabalho.
Anterior Luara nasce e causa emoção no Posto Raquel Vasco em Paripueira
Próximo Alagoas receberá a primeira fábrica de energético da Coca-Cola no Nordeste

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *