Decreto do Governador confirma que Fernando Sérgio Lira tem razão


O médico e prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP) tem realizado um belo trabalho a frente do município de Maragogi no combate a pandemia e do Covid 19, que vem prejudicando todos os entes da federação, inclusive na bem administrada Maragogi.
Desde a chegada do novocoronavírus, o médico e prefeito Fernando Sérgio Lira conduziu os trabalhos na saúde de Maragogi da melhor maneira possível adotando as medidas necessárias em defesa da vida das pessoas com as estruturas de saúde pública adequadas que montou para o enfrentamento a pandemia do Covid 19, e suas atitudes fez de Maragogi, um município referência no combate a pandemia e ao Covid 19.
Conhecedor do seu mister como médico, antes mesmo do Novo Decreto do Governo de Alagoas, o médico e prefeito, instituiu as medidas restritivas, duras mas necessárias em defesa da vida e da Saúde do seu povo. Dentre uma das medidas exigia o fechamento de estabelecimentos até às 20h, o que irritou algumas pessoas que se manifestaram em plena orla de Maragogi, contrário ao Decreto do prefeito, e reivindicavam o fechamento dos estabelecimentos até às 23h, além de exigir que o médico e prefeito Fernando Sérgio Lira seguisse o decreto anterior do Governo do Estado.
Mas no domingo, se confirmou que o médico e prefeito Fernando Sérgio Lira, tinha mais do que razão ao adotar as medidas restritivas em seu decreto colocando o município na fase amarela e estipulando o horário de fechamento de bares e restaurantes até às 20h, pois no Novo Decreto do Governador, ficou estabelecido o fechamento de bares e restaurantes para às 20h e que colocou a região do Litoral Norte na fase laranja.
Como se ver, Fernando Sérgio Lira sabe das coisas, principalmente quando o assunto é saúde pública, resta saber agora se os manifestantes vão para a porta do Palácio Zumbi dos Palmares fazer a mesma manifestação que fizeram em Maragogi.
Fernando Sérgio Lira, literalmente tem razão.
Anterior Câmara de Paripueira em consonância com o trabalho do Executivo
Próximo Um dia para se comemorar, o "Dia da Mulher" em Porto de Pedras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *