Evento foi uma oportunidade de garantir renda extra aos comerciantes
A abertura do Verão 2025, em Maceió, levou não só alegria para a população, mas também uma renda extra para os ambulantes cadastrados na Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. No total, 100 comerciantes levaram diversos produtos para que quem fosse prestigiar a festa, pudesse consumir.
Trabalhando como ambulante há dois anos, Neide Viana conta da expectativa com os eventos na capital.
“Espero que as vendas sejam boas, não só hoje, mas ao longo de toda a temporada. Desde que comecei a trabalhar como ambulante, a minha vida melhorou bastante. Já trabalhei em eventos no Jaraguá e também trabalho na orla aos finais de semana”, contou.
Os ambulantes venderam produtos como água, churrasquinho, bebidas, entre outros. Cícera de Almeida também aproveitou o evento para garantir sua renda. Ela contou que é o trabalho como ambulante que tira o sustento da sua família.
“É daqui que eu tiro o meu sustento, pago minhas dívidas. É daqui que vou tirar o meu 13º , e eu trabalho em todos os eventos da Prefeitura. Dou graças a Deus por esses eventos da Prefeitura, participo de todos”, relatou.
A abertura do Verão 2025, realizada pela Prefeitura de Maceió levou animação e música boa para a Praia da Avenida, no Jaraguá, neste sábado (14). Durval Lelys, Amanda Sarmentex e a banda Saputi, subiram ao palco, garantindo que maceioenses e turistas pudessem contemplar a abertura da época mais animada e quente do ano.
Fonte: Secom Maceió
Sem Comentário