A morte de Avanil Cavalcante deixa Maragogi entristecida


Na manhã desta quinta-feira, 6/7, a família Cavalcante anunciava a morte do ex-vereador Avanil Bezerra Cavalcante, que faleceu no Hospital Artur Ramos, em Maceió.
Homem que amava o campo e a agricultura, era fornecedor de cana, e chegou a vida política, na época em que o vereador não tinha remuneração, mas sempre atuou em defesa do povo, do campo e de Maragogi. Uma pessoa positiva e verdadeira em seus posicionamentos e marcou a sua história de vida no campo e no parlamento de Maragogi.
Os filhos, Zezinho do Vane é vereador, em seu sétimo mandato leva o nome do seu pai Avanil Cavalcante, o (Vane), e mantém o legado do seu saudoso pai que fez história.
O outro filho, Ênio Cavalcante, também segue o caminho do pai com projeção na politica fruto da credibilidade que a família tem no município de Maragogi.
Mas o grande legado deixado por seu Avanil Cavalcante é de um pai amigo, presente, trabalhador que soube lutar e educar os seus filhos e deixar grandes amigos em Maragogi que hoje chora e sente com a sua morte.
Avanil Cavalcante era casado com Marinita, que havia falecido em 2010, com quem teve 11 filhos, oito homens e três mulheres e morava na sua amada Barra de Piabas.
O enterro será na manhã desta sexta-feira, 7/7, às 10h no Cemitério de Nossa Senhora da Guia.
Anterior Brota na Grota: Saúde já realizou 40 mil atendimentos em comunidades carentes
Próximo Ênio Cavalcante está bem avaliado em Maragogi

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *