A determinação de Marlene em querer administrar Jundiá


A ex-primeira-dama de Jundiá, Marlene Bomfim, não esperava sair de uma situação, onde sempre esteve como coadjuvante na política em Jundiá, contribuindo com às gestões de seu esposo, o popular ex-prefeito Beroaldo Rufino que sem possibilidade de disputar essa eleição, lançou Marlene para disputar a sua primeira eleição.
Integrante do PMN, partido que apoia a sua pré-candidatura, Marlene Bomfim conta com o apoio do deputado estadual, Francisco Tenório que aposta na força e no talento da mulher de Jundiá, representada por Marlene Bomfim.
“Não tenho dúvida que teremos uma pré-candidata com potência de vitória, por isso apostamos em Marlene Bomfim”, afirma Francisco Tenório.
Para o ex-prefeito e esposo de Marlene, Beroaldo Rufino “Marlene será a continuação do nosso trabalho e de nossa identificação com o povo mais humilde de nossa cidade”, disse Beroaldo Rufino
Hoje, Jundiá conta com quatro pré-candidatos, e nessa Semana Santa, apenas quem esteve na cidade em contato com o povo foi Marlene Bomfim, “este é o nosso diferencial”, afirmou.
#visaodealagoas

Anterior Fernanda Cavalcante a prefeita do Bem
Próximo FEITO GRILO

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *