A “Cartada de Mestre” de Carro Véio que deu um “Strike” na chapa dos vereadores da oposição ao trazer Lô


A uma máxima na região Norte de que a situação política mais cômoda da região, sob o comando do prefeito Carro Véio (MDB) em Jacuípe, onde ele lançou a sua sobrinha Mayara Cavalcante como pré-candidata a prefeita em Jacuípe, pois Carro Véio está em seu segundo mandato.
A oposição aguardou até dezembro com a esperança em ter Letícia Cavalcante como adversária de sua prima Mayara, mas uma ducha de água fria acabou com a esperança da oposição.
Nessa caminhada de arrumação das chapas que estão com Carro Véio, são o MDB e o PSB em que elas estão formadas e ficaram assim:
O MDB já tem esses nomes,
Marcondes; Sí; Suziney; Sérgio; Alberto Emiliano; Irmão Pêu; Valdinho e Nazaré.
Já o PSB, tem os seguintes nomes, Sabará; Paulo; Taliba; Tárcio; Miri; Consul; João Luís e Ormã
Irmão Dudé.
Já a oposição que conseguiu um nome para pré-candidato a prefeito Kizote, tinha uma chapa de vereadores com quatro nomes- Lô, Véio, Balcadé e Evilásio, mas o prefeito Carro Véio deu uma Cartada de Mestre e como num “Strke no Boliche Político”, levou para o seu grupo o pré-candidato Lô, ou seja, com um coeficiente estimado em 550 a 600 votos, fica difícil com apenas três nomes nessa disputa alcançar esse coeficiente.
Com isso, o prefeito poderá eleger até as nove cadeiras na Câmara de Jacuípe
A situação de Carro Véio é muito cômoda a não ser que a oposição consiga aumentar com mais nomes a sua chapa de vereadores para ao menos fazer um.
Anterior Secretário de Educação de São Luís do Quitunde, se fez presente com seu corpo técnico no Escola Nota 10
Próximo Solidariedade mostra a sua força ao lançar o advogado Álvaro Costa na Barra de Santo Antônio

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *