Kaíka, quer seu povo protegido e estimula o uso da máscara em Porto Calvo


Parece que a conscientização em defesa da vida, chega de forma lenta para muitos, mesmo diante de todo esforço da Organização Mundial da Saúde – OMS, em afirmar que o combate ao Novo Coronavírus, o Covid 19, só se consegue inibindo a sua circulação com o isolamento social, mesmo com a falta de entendimento do presidente Bolsonaro que parece não entender que a vida é mais importante que tudo.
Hoje, a conscientização melhorou, as pessoas estão tendo a devida compreensão e os cuidados, como lavar às mãos com água e sabão, essa tem sido a orientação do ex-prefeito Kaíka, que vem conversando com seus amigos por onde passa, nas visitas que faz, numa demonstração de que é um político diferente e que sempre quis o bem do povo de Porto Calvo.
O empresário Carlos Eurico, o Kaíka, tem se preocupado com essa situação com a proliferação do Covid 19, e está apoiando iniciativas das pessoas que se protejam usando máscara que garanta a sua proteção.
De forma espontânea, as pessoas abraçaram a ideia de Kaíka e hoje, o que mais se ver em Porto Calvo, são pessoas usando a máscaras, e com uma tonalidade em “verde” sinônimo de dias melhores e de esperança para o povo de Porto Calvo.
Afinal, tudo passa e em Porto Calvo, não será diferente, o povo segue protegido e com a esperança de dias melhores.
Kaíka, deixa um recado “Fique em casa e se sair, se proteja e use máscara”, orienta.
#visaodealagoas

Anterior Os cemitérios na região Norte estão preparados para receber mortos por Covid 19?
Próximo A orientação de Carol Lessa para que o povo use máscara em São Miguel dos Milagres

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *