Emanuella Moura uma prefeita determinada em fazer o bem


Desde que assumiu os destinos da Barra de Santo Antônio, em 2017, a prefeita Emanuella Moura se comprometeu a fazer apenas uma coisa para a Barra e ao seu povo, o bem.
Em sua primeira gestão colocou a casa em ordem e com muito esforço fez o que todo gestor deveria fazer por o pagamento doe seus funcionários em dia e até hoje, mantém a marca de nunca atrasar um dia sequer.
Investimentos foram muitos e que colocou o município em condições aptas para ser administrado.
Mas, é o lado humano fixado na autoestima do seu povo que Emanuella Moura, pois seu jeito em fazer uma gestão do bem para as gerações atuais e futuras.
Emanuella Moura, trouxe a alegria de se viver, e viver bem na Barra de Santo Antônio e que seu povo vive um grande momento e sua gestão é de destaque em Alagoas.
A saúde pública é um exemplo dessa realidade do bem para o seu povo um município que tem médicos e dentistas trabalhando todos os dias, e crianças já nascem no Posto de Saúde Central da Barra de Santo Antônio.
A força política de Emanuella Moura é fruto desse trabalho e isto parece incomodar aos desavisados que não tem como ela o compromisso com seu povo, por isso, as formas rasteiras em se tentar atingir este belo trabalho desenvolvido por Emanuella Moura, pois ela é reconhecidamente a prefeita que faz o bem para o seu povo.
#visaodealagoas

Anterior Japaratinga encerra capacitação na Educação Infantil no ano de 2019
Próximo Deputada Cibele Moura destina emendas para combate à violência contra a mulher, merenda escolar e emprego

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *