Márcia Cavalcante mantém o pagamento dos servidores e a complementação do piso da Enfermagem


Mantendo o respeito do pagamento de seus servidores e na valorização deles, a prefeita de São Luís do Quitunde, Márcia Cavalcante (MDB), iniciou nesta quarta-feira, 9/10, o pagamento do 1/3 de férias dos servidores efetivos e comissionados da secretaria de Saúde e que mostra a sua determinação e empenho desses servidores.
Na manhã do dia 10/7, a prefeita Márcia vai liberar o salário de todos os efetivos e contratados, além da complementação do Piso Salarial da Enfermagem e dos Técnicos de Enfermagem.
Enfermeira de formação Márcia está valorizando a todos os funcionários nessa área, pois sabe de sua importância.
“Vamos continuar a respeitar o servidor, pois nossa gestão só funciona a contento pelo trabalho e esforço de nossos servidores”, afirmou a prefeita Márcia Cavalcante.
YouTube Visão de Alagoas
Anterior Após maior concurso da sua história, via CPNU, IBGE recebe 200 novos servidores
Próximo Uma grande entrega da gestão de Abrahão Moura, uma Farmácia completa no Alto da Boa Vista

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *