A “Justiça Itinerante”, chegou sob o comando do juiz André Gêda que iniciou os trabalhos ao lado do prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus e da primeira-dama Leila de Jesus, que abriram os trabalhos com apresentações culturais através da Assistência Social que sob o comando de Leila de Jesus desenvolve um grande trabalho social no município.
O juíz André Gêda, ressaltou a importância do projeto “Justiça Itinerante”, com os serviços de retirada e correção de vários documentos para o cidadão, como o CPF, Certidão de Nascimento, divórcio e tantos outros documentos, além da realização de 35 casais que irão se casa à custo zero, à tarde, afirmou o juíz que agradeceu a parceria com o prefeito de Porto de Pedras e o Tribunal de Justiça, como a presença da Câmara de Vereadores do município.
Já o prefeito Allan de Jesus, agradeceu ao juiz André Gêda e ao Tribunal de Justiça, que realizaram esse grande trabalho de cidadania, aqui em nosso município, que teve até uma carreta ao evento.
A secretária Leila de Jesus, recebeu na sede de sua secretaria, toda essa estrutura e com a nova estrutura da secretaria pode receber os funcionários do projeto como as pessoas de Porto de Pedras, “Fico feliz em poder através da secretaria de Assistência Social desse projeto da Justiça que permite a população retirar a sua documentação, afirmou a secretária.
As pessoas também puderam resolver a sua situação conjugal, guarda do filho, pensão alimentícia, regularização de imóveis urbanos, reconhecimento de paternidade, dentre outros.
O prefeito Allan de Jesus, agradeceu às presenças da juíza local Priscila Cavalcante; defensora Pública Caroline Góes; e o promotor de justiça Gustavo Arns; aos vereadores e ao juiz André .
Sem Comentário