Conhecidíssimo na orla de Paripueira, onde ele vende redes e mantas, há 17 anos na orla da paradisíaca “Terra das Águas Mansas”, o “Véio da Rede”, como gosta de ser chamado, saiu de Paros, na Paraíba, para comercializar redes e mantas, e gostou tanto do lugar que por aqui ficou, de novembro a janeiro, ele tem um faturamento mensal de até R$ 5.500,00, na alta temporada, na baixa chega a tirar R$ 2.200,00 mensal e afirma que de Paripueira não quer sair mais nunca.
Ele fica cerca de três a seis meses fora de sua cidade, Patos-PB, de onde traz esses produtos, mas quando está em Paripueira, as redes e mantas vêem de caminhão do interior da Paraíba.
O “Véio da Rede”, é da terra do presidente da Câmara dos Deputados Federais, Hugo Mota (Republicanos), e afirma que conhece toda a família do presidente, o viu pequeno o atual presidente, como seu pai que é prefeito, como o seu avô que foi prefeito, mas garante que não vota com eles.
“Bom dia gente, vou abrir o shopping” ou “Vou fechar o shopping”, este é o seu chamamento onde esbanja o seu talento e seu poder de convencimento para vender as suas peças que tem preços variados, e seus descontos são convidativos para que o cliente leve uma de suas peças, e com essa habilidade ele sempre consegue.
Por isso, quem quiser redes ou mantas de qualidade é só aparecer na orla de Paripueira e levar a sua com o “Véio da Rede”.
Sem Comentário