Uma grande caminhada em prol de Paulo Dantas em Matriz de Camaragibe em.prol de Paulo Dantas e Lula


O maior líder político de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante mostrou mais uma vez o seu carisma pelas ruas de Matriz de Camaragibe com todo o seu grupo politico que levou a alegria pelas ruas de Matriz de Camaragibe em defesa das candidaturas de Paulo Dantas (15) e Lula (13).
Feliz da vida, Cícero Cavalcante caminhou ao lado de seus filhos, o prefeito Fernando Cavalcante (Matriz de Camaragibe), de Fernanda Cavalcanti (São Luís do Quitunde) e da deputada estadual Flávia Cavalcante que juntos com o povo matrizense animaram a bela noite de Matriz de Camaragibe, tomada de amarelo.
“Não tenho dúvidas de que no domingo, 30 de outubro, onde o eleitor de Matriz de Camaragibe vai votar em peso em Paulo Dantas, 15, e o Lula 13, Cícero Cavalcante garante que Matriz de Camaragibe dará a maior votação proporcional para Paulo Dantas e Lula”, disse.
Anterior Maurício, Cibele e Adelminho, todos com Paulo Dantas
Próximo Castramóvel vai atender cães e gatos dos moradores do Vergel do Lago a partir desta segunda-feira (31) Equipe do Gabinete da Causa Animal fará triagem dos animais até a sexta-feira (4)

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *