Embora misturemos as ideias de existências extrahumana e extraterrestre, haverá sempre nossa reflexão acerca daquilo que nos traz esperança, o que pode nos trazer o melhor. Assim, nossas culturas nos recheam de sonhos e brilhos de céus, estrelas e a paz tão sonhada.
Anjos são seres supraconscientes que ultrapassam limites dimensionais e fazem presença também em nosso limite dimensional. A Terra é um lugar de muitas oportunidades, de aprendizados extraordinários, mas também de exposição. Nada está livre de sofrer interferências, como também de causar interferências. Aqui é um lugar de escolhas irrestritas, embora nós humanos tenhamos criado regras sociais. É um lugar de multi-diversidades, sejam biológicas ou intelectuais. A Terra é todo espaço e tempo que precisamos e nos foi destinado, simplesmente o agora.
Mas o que poderiam ser ANJOS entre essa malha existencial? Devem existir bilhões deles entre nós, semeando o bom caminho, elevando nossas oportunidades e reparando nossas feridas não-físicas. A existência de anjos é quase uma certeza para quem já se sentiu salvo ou encontrou afeto na solidão ambígua. Nós não somos anjos, mas aprendizes de anjos. Todos nós queremos a ilesibilidade dos anjos, o que pra isso será necessário caminhar muito ou crescer muito diante da liberdade de escolhas que temos. Nós viemos à Terra e não sabemos qual será a próxima existência e se haverá. Talvez esta seja a maior oportunidade e por isso, também nossas maiores possibilidades de erros.
Oportunidades, oportunidades, oportunidades… Quais delas nós estamos escolhendo e para onde seríamos guiados a partir delas? Seríamos anjos eternos ou continuaríamos buscando nos encontrar?
Deixo uma sugestão aqui: Quais seriam as mãos do anjo nesta imagem, do velho ou da criança?
Sem Comentário