As mudanças de nomes para a Câmara de Vereadores em Maragogi para 2025, fruto do resultado das eleições de 2024, é explícita e inevitável.
Primeiro pela tendência natural da renovação que é fator preponderante em cada eleição, segundo pela desatenção de alguns vereadores em relação ao seu próprio eleitorado o que é quase que natural no decorrer de um mandato de quatro anos e em terceiro, pela insatisfação da população em relação ao desserviço prestado pela Verde Alagoas em relação a falta d’água, o que resulta numa dor de cabeça para os vereadores que assistem a insatisfação de seu eleitorado com essa situação, são por essas e outras a mudanças que resultará no processo eleitoral vindouro.
E nesse contexto, eis que surge um nome líquido e certo, como representante da juventude maragogiense, que é Davi Cavalcante.
Que como Coordenador da Juventude se mostra um jovem preparado, afinal o trabalho que ele desenvolve alavancou a gestão de Sérgio Lira nessa área tão importante que são os jovens e que Davi Cavalcante tem um trânsito livre e bem avaliado por eles, pois suas ações demonstram isso a frente da Coordenadoria da Juventude pelos relevantes serviços prestados aos jovens de Maragogi.
Davi Cavalcanté está na boca do povo, e quando o povo fala, dificilmente erra.
Vamos aguardar para ver pois Davi é um jovem de visão e seu destino parece está tracado para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maragogi.
Sem Comentário