Vice-prefeito diz que encerrar São João no Benedito Bentes reforça Maceió para todos


Maior bairro da Capital recebeu artistas nacionais e locais durante o final de semana

“Encerrar o São João Massayó no Benedito Bentes é a prova de que a Maceió atual é uma cidade para todos”. A reflexão foi feita pelo vice-prefeito da capital, Rodrigo Cunha, na última noite do maior São João do litoral do Brasil, nesse domingo (29).

Maior bairro de Maceió, o palco do polo Benedito Bentes teve arrasta-pé no domingo e também no sábado (28). Por lá, passaram atrações como Tarcísio do Acordeon, Geraldo Cardoso, Marcynho Sensação, Iguinho e Lulinha, entre outros.

Com o polo Jaraguá, Maceió recebeu mais de 50 atrações nacionais e locais nos sete dias de festa.

“Encerrar o São João Massayó aqui no Benedito Bentes é uma prova de que não existe mais uma separação entre a parte baixa e a parte alta. É Maceió para todos, como nosso prefeito JHC sempre enfatiza isso. Por onde a gente anda aqui no bairro, a população reconhece esse aspecto e nada melhor que fechar o maior São João do litoral do Brasil no Benedito Bentes”, destacou o vice-prefeito de Maceió.

Benedito Bentes contou com diversos shows no sábado e no domingo. Foto: Felipe Sóstenes\Ascom GVP

Ao longo dos festejos juninos iniciados em Jaraguá no último dia 21, Rodrigo Cunha também destacou marcas relevantes deixadas pelo São João Massayó, como o resgate da autoestima e o sentimento de pertencimento do maceioense com sua terra natal.

Além disso, o vice-prefeito também chamou a atenção para a injeção financeira na economia local – com serviços como rede hoteleira ultrapassando os 80% de ocupação de seus leitos por turistas -, o 13° e até 14° salários que, por exemplo, ambulantes conseguiram faturar com a festa, assim como taxistas, motoristas por aplicativo e dezenas de outras atividades que foram aquecidas com a média de 100 mil pessoas por noite, em Jaraguá, prestigiando o arrasta-pé na capital.

Fonte: Ascom GVP

Anterior Saúde da Gente ultrapassa 1 milhão e meio de atendimentos
Próximo Quadrilha Junina Amanhecer no Sertão é campeã do Nordeste com espetáculo sobre violência contra a mulher

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *