domingo, 19 de maio de 2024
Últimas

Um pássaro rebelde que voava tanto, hoje busca outros galhos inconsistente seu canto que outrora chegava a contagiar a tantos, não mais alegra com sua sonoridade e sua pelagem não apresenta aquele brilho de antes, pois a convivência com os demais de certa forma torna assim não ter como disfarçar, pois, sua camuflagem torna obsoleta. …

COMPOSITOR POPULAR BRASILEIRO, NASCIDO EM EXÚ/PE, FILHO DE JANUARIO JOSE DOS SANTOS E ANA BATISTA DE JESUS, EM 13 DE DEZEMBRO DE 1912 E FALECEU EM 02 DE AGOSTO DE 1989 EM RECIFE/PE. UMA DAS FIGURAS MAIS COMPLETA QUE REFERENCIA A MUSICA POPULAR BRASILEIRA TEVE DOIS FILHOS (GONZAGUINHA E ROSA GONZAGA), QUE TAMBEM ENVEREDARAM NA …

Clara Maria Olhos crescidos e pernas torneadas Olhar quente abrasante, que queima em suaves proporções, De ancas roliças avolumadas, Que mexe com todos não faz de vencida, Apimentada e ardosa de beijos suculentos Abraça a todos com seu jeito amoroso E um sorrir desejoso o faz embriagar. Cai na noite sem importar com o tempo …

Sou aquele que joga Descreve fatos vividos, se deita na rede recompões eras, Sonha de olhos abertos para não se perder, Viaja na ilusão de encontrar aquela rosa amarela Que entrelaçada na janela em carrapichos, Se mostrava abusada, mas de olhar sereno, Como o esconder veneno, de uma comigo-ninguém-pode, Ou quiçá trepadeira, camuflada em violetas, …

Na surdina da noite escura Me deleito em seus braços calorosos embriago em loucura repentina, Embalado num vai e vem de seu corpo Que se joga e inesperado se contrai, Deixando brechas de um desejo louco Que em alvoroço, apenas divide em dois corpos, E que freneticamente se entrelaça, se condicionam tornando um.   Valter …

Estou demasiadamente impróprio ao desfrute dessa moça, que a cada manhã meus olhos tornam envolto aos seus passos cadenciados e um escape de seu olhar faceiro de menina dengosa se mostra a prova de um desejo mesquinho, suas pernas torneadas e belas desfilam elegantemente e seu sorrir torna assim um escopo, direcionando para todos os …

Casa de barro, de pau a pique entre toros de madeiras ou embaixo de marquises o homem refugia entre amigos de ocasião e verdadeiros desconhecidos que se preparam a descobri em cada dia suas moradas. Cada um com suas histórias seus momentos vividos e vivenciando outros, onde seu chão de hipocrisia se fecha e também …

A clareza mental de um indivíduo demente, que tem firmeza na sua fala eloquente chegando persuadir leigos em sua vã ignorância. O cara na sua maluques gananciosa reparte grupos de lideranças. A diferença é grande na condução de narrativas de sonhos desfeitos e conclusões irresolvíveis. Fica a delirar fatos muitos já ocorridos e outros apenas …

           Na trajetória escolhida não temos como retroceder, seguimos o mesmo tempo a mesma lógica de destino não pode mudar tudo está minuciosamente escrito e detalhado mesmo tendo que enfrentar barreiras, obstáculos, aclives e declives com a mesma intensidade. As alpargatas corroídas pelo tempo as roupas rompidas pelo vendaval fazem parte …

Quando acordamos e não vimos o nosso travesseiro e o lençol amontoado nos pés da cama, sentimos frio e como disfarçar, não tem como porque as necessidades estão aí presente não tem como nos enganar ou tentar despistar. As causas não sabemos como aconteceu, porque a noite sombria e fria não teve como guardar em …

MENU

Voltar