A “Lei do Retorno”, nunca falha e é um exemplo sempre atual na vida das pessoas, no Passo de Camaragibe, a ex-prefeita Vânia do Passo, mostrou a sua força e prestígio político e fez do seu motorista nas eleições de 2020, o prefeito do Passo de Camaragibe.
O prefeito ganhou, levou os louros da vitória, mas infelizmente deixou pelo meio do caminho aquela que o ajudou a ser o que é o prefeito do Passo de Camaragibe.
Indignada com a atitude de quem o ajudou a crescer, Vânia do Passo seguiu em frente, continuou ao lado do povo e viu por parte do povo do Passo de Camaragibe um sentimento de solidariedade, de apoio e devido ao seu esforço em eleger um desconhecido e sofrer um golpe inesperado, apesar que neste cenário político, para muitos isso é comum, mas no caso de Vânia do Passo, com certeza ela não esperava.
Mas como disse, hoje com a aproximação das eleições o sentimento da população é reparar uma injustiça cometida a Vânia do Passo que vai colocar a sua filha, Lavínia da Vânia como pré-candidata a prefeita do Passo de Camaragibe, que segue no “Caminho do Bem”, pois como disse, a “Lei do Retorno” é implacável e o povo sabe e quer dá o troco com Lavínia da Vânia e que o povo possa voltar a ser feliz de novo.
Se Vânia do Passo elegeu o seu motorista, imagine a sua própria filha para fazer o bem ao povo do Passo de Camaragibe, ao lado do seu vice Luh em sua chapa.
Se num passado houve uma injustiça não se surpreenda, pois o povo do Passo de Camaragibe vai reestabelecer a justiça e o reconhecimento de que Vânia foi esquecida e abandonada num passado recente, mas voltará com Lavínia da Vânia, no “Caminho do Bem”.
Sem Comentário