Foi uma vitória expressiva e que faz Valéria do Fernando da Skol entrar para a história do município de Maragogi, sendo a 1ª mulher a ultrapassar a barreira dos mil votos válidos, chegando em 2ª colocada nesta campanha eleitoral e alcançando os 1.257 votos.
O trabalho de Valéria do Fernando da Skol na área da saúde, é um trabalho eficiente e eficaz, tanto que teve o reconhecimento por parte da população maragogiense pelo trabalho que Valéria, atua de forma eficiente, e que por dois mandatos atuou no Posto Eurico Wanderley, por duas gestões, e hoje atual como Coordenadora Municipal de Cirurgias Vascular.
A bacharel em Ciências contábeis, Valéria, atesta, “Minha votação é fruto do reconhecimento do povo e da dedicação e empenho do meu esposo Fernando da Skol que me fez ter essa expressiva votação em Maragogi”, disse agradecida.
Fernando da Skol, é um experiente político, foi vereador em Porto Calvo e venceu três vezes em Maragogi, “Estarei assessorando Valéria em seu mandato, ela vai trabalhar pelo povo de Maragogi e aprovar os projetos que forem para o bem da população, e analisar os mais complexos”, disse Fernando da Skol, que ressalta que vai se preparar para 2026, apoiará Henrique Chicão (Estadual), Gustavo Lima (Federal), e vai aguardar a decisão do governador Paulo Dantas, para o governo e ao senado.
Em relação às eleições em Maragogi, Fernando da Skol avalia de forma positiva a sua participação, “Dizia-se que a diferença seria de 9.000 votos, mas perdemos por pouco mais de 850 votos, foi um aprendizado”, disse Fernando da Skol.
Sem Comentário