Diante do quadro de pandemia em que os municípios alagoanos estão atravessando, os assentados de Maragogi, vão dá um grande exemplo de solidariedade e amor ao próximo. Eles vão distribuir gratuitamente, na sede da Pastoral da Criança, dez toneladas de alimentos para às pessoas que estão precisando desses alimentos, são frutas, verduras e raízes como batata, inhame, cará e macaxeira, que vão alimentar centenas de pessoas, na manhã desta, quinta-feira, 2/4.
O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira parabeniza a iniciativa dos assentados que de forma solidária vão ajudar centenas de famílias que estão em situação de dificuldades.
Segundo, Marcos Madeira, “fico feliz em assistir mais um gesto de grandeza dos assentados que mesmo enfrentando dificuldades, doam parte de sua produção”, afirmou.
Perguntado de que forma será feita essa distribuição, Marcos Madeira, sugeriu que fosse feito para famílias carentes e para as associações de garçons, bugueiros, lancheiros e de guias, pessoas que viviam na informalidade que ganhavam o seu dinheiro, mas que agora, com tudo parado não estão ganhando, afirmou, Marcos Madeira.
A iniciativa dos assentados é um exemplo a ser seguido em Maragogi e em outros municípios em Alagoas.
#visaoeealagoas
Sem Comentário