A metodologia de trabalho do prefeito Sérgio Lira é acima de tudo desenvolvimentista, social e inclusiva, com isso, fica notório a compreensão de que em quase oito anos de seus últimos mandatos, Maragogi cresceu, e inegavelmente uma referência na região em todos os aspectos sócio e econômico.
Atestar o contrário é não perceber e nem conceber que Maragogi avançou, evoluiu e se projetou de um jeito jamais visto em sua existência. É sabido que muito ainda tem que ser feito, mas como a evolução em Maragogi é contínua e perceptível, fruto de um grupo político comprometido e que Sérgio Lira é o condutor natural deste grupo, agora acompanham a caminhada da nova geração com a pré-candidatura a prefeito de Dani da Elba e da pré-candidatura do vice-prefeito na chapa Ênio Cavalcante, são nomes da renovação e da terra para manter o mesmo ímpeto de desenvolvimento como o que vemos nos avanços na infraestrutura da cidade, calçando ruas como a Rua Planejada, no Alto do Cruzeiro, que vem mudando aquele cenário em Maragogi, sendo calçada.
Sérgio Lira deixará este cenário político passando esse bastão para Dani da Elba e Ênio Cavalcante, para Maragogi seguir daqui pra frente.
Sem Comentário