Um grande projeto de inclusão idealizado por Abrahão Moura Apesar de uma bela praia, um lindo e calmo mar, muitas pessoas com deficiência física não tinham a possibilidade de desfrutar esse belo mar.


A iniciativa do prefeito de Paripueira Abrahão Moura (DEM), em idealizar um belo projeto em defesa das pessoas que não podiam desfrutar esse belo paraíso, o “Projeto Praia Para Todos”.
O projeto criou a “Cadeira Anfíbia”, para que as pessoas com deficiência física possam ter a acessibilidade e poder desfrutar deste mar de Paripueira, mas que não podiam usufruir mas as “Cadeiras Anfíbias”, eles poderão curtir essa bela “Terra das Águas Mansas”.
O “Projeto Praia Para Todos”, já foi testada e já é um sucesso e entrará em funcionamento, no próximo dia 2 de outubro, na semana da Emancipação Política do Município e será, editado duas vezes ao mês.
O “Projeto Praia Para Todos”, terá uma equipe multidisciplinar com profissionais de fisioterapia, educação física e dos familiares dessas pessoas com deficiência e que terão um acesso seguro ao mar, pois não atravessavam a areia da praia muito menos chegavam ao mar com segurança.
“Este é um grande projeto em prol das pessoas com deficiência física e sem a devida mobilidade, pois, nós queremos um governo voltado para todos, e estamos felizes com este projeto, em Paripueira que sai na frente quando o assunto é acessibilidade”, afirmou Abrahão Moura.
As equipes de saúde de Paripueira vão buscar as pessoas em casa para esse belo passeio e deixar essas pessoas e suas famílias felizes.
O vice-prefeito, Alexandre Mendonça, viu uma grande alegria do seu filho, Xandinho, e de outras outras pessoas que testaram a “Cadeira Anfíbia”.
A Secretaria de Saúde, estará aberta para todas as famílias que tem algum ente querido com dificuldade de locomoção para se dirigir a Secretaria de Saúde e fazer o cadastramento e desfrutar desta inclusão social, através do “Projeto Praia Para Todos”.
Quando o assunto é acessibilidade, Paripueira sai na frente, com está grande iniciativa do prefeito Abrahão Moura.
@abrahaomoura25
@alexandremendonc
Anterior Sextou, em Porto de Pedras é dia de Henrique Vilela mostrar as obras que vem realizando
Próximo Ênio Cavalcante,Momento marcante e um exemplo a ser seguido

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *