A Câmara Municipal de Maceió realizou uma sessão solene, nesta segunda-feira (16), para homenagear personalidades que se destacaram em várias áreas de atuação, na capital. A proposição foi feita pelo vereador Siderlane Mendonça (PL), segundo secretário da Casa, e aprovada por unanimidade pelo parlamento.
“Esse é um momento muito especial para essas pessoas e para os familiares deles, pela grande contribuição que cada um, na sua respectiva área de atuação. É um reconhecimento pelos serviços prestados à capital. É importante frisar que cada homenageado tem um grau de importância para a nossa sociedade e também um compromisso de continuar fazendo um trabalho de excelência. Quando fui líder comunitário, prestei meu serviço. Depois, recebi outra missão, como vereador. Desejo que vocês continuem servindo ao nosso povo e a nossa Maceió da melhor forma, como tem sido até aqui”, destacou Siderlane.
Cidadão honorário
O advogado Leandro Almeida, gerente estadual da Fundação de Autogestão em Saúde – GEAP, foi um dos homenageados. O paulista, radicado em Alagoas, se destacou como diretor executivo do Procon de Maceió, quando coordenou diversas ações educativas e de fiscalização, contribuindo para inibir infrações contra os consumidores. Ele recebeu o título de cidadão honorário graças às relevantes ações de interesse social em favor da população da capital.
“Hoje recebi formalmente essa homenagem. Não posso deixar de agradecer a Deus, à minha família e a todos meus amigos por estarem sempre comigo. Expresso, também, minha alegria em receber essa homenagem das mãos do amigo Siderlane Mendonça, que faz muito pela população e amigos do bairro do Benedito Bentes. Tanto como cidadão quanto como parlamentar. Ainda reverencio os amigos e colaboradores do Procon de Maceió, que me ajudaram na construção dessa história. Sem esse trabalho isso não seria possível! Por fim, agradeço a todo maceioense de sangue ou de coração, que escolheu – como eu – essa terra linda para viver, crescer e constituir família. É uma grande satisfação poder dizer: ‘Sou maceioense’”, concluiu.
#dicom/cmm
Sem Comentário