Parabéns, Pai! Bom dia! Hoje, nesse 13 de setembro, o senhor completaria 88 anos, mas gostaria que estivesse aqui para celebrarmos essa data marcante, a festa estava garantida, mas sem você a data é só lembrança. Em sua morte em 14/3/1999, ainda lembro que a dor foi intensa, o céu pressionou a terra e eu no meio, fiquei atônito e esmagado num sentimento de dor, e tristeza mas sobrevivi com a graça de Deus e que me fez compreender no passar do tempo a sua partida.
Por onde estiver acredito que esteja bem, longe das desigualdades, das injustiças, das ingratidões, e dos apegos materiais que alguns insistem em ambicionar sem saber o verdadeiro sentido da vida e não conseguem desassociar, e que a nossa identificar por aqui é bem diferente, pois no plano que estás não se nutre esses apegos materiais, mas cada um é cada um.
Por aqui pai, meu apego é com a saudade que sinto do senhor, e que se mantém de forma que contínuo o meu caminho mas faz parte de quem ama, pois perder um pai não é fácil, mas isso é o jogo da vida, e estamos aqui para jogá-lo compreendendo os desígnios de Deus.
Sigo caminhando, utilizando de seus ensinamentos que norteiam a minha caminhada sempre fazendo o bem, afinal, este é o significado da vida, por isso, sigo em frente até o dia que eu possa te encontrar. Feliz aniversário, beijo, Pai!
Sem Comentário