Renan Filho sabia que a dificuldade de governar Alagoas era gigantesca e a região Norte a mais carente


O governador Renan Filho, chegou a Jundiá, na terça-feira com a certeza de que havia demorado para iniciar uma obra que era solicitada pelo povo, da reconstrução da AL-480, que está acabada prejudicando o deslocamento das pessoas em todas às áreas, prejudicando a população.
O governador reconheceu a demora, mas disse não ser fácil, diante às dificuldades que o estado atravessa, pois não se dá para resolver tudo de uma vez, o estado do estado não nos permitia.
“Quero dizer ao povo de Jundiá que vamos fazer os 28 km dessa rodovia com uma boa qualidade, com uma durabilidade aceitável ao fluxo dessa rodovia, além de fazer uma camada asfáltica por toda a cidade”, afirmou Renan Filho.
O governador prometeu que na entrega da obra, fará uma grande festa para comemorar a entrega dessa grande obra para Jundiá e toda a região Norte de Alagoas.
“Agradeço ao povo amigo de Jundiá que sofreu e muito com a demora dessa obra, mas garanto que vocês terão uma grande obra e que jamais esquecerão do meu carinho pelo povo de Jundiá”, afirmou, Renan Filho.
#visaodealagoas

Anterior Reconhecimento de Segundo aos deputados e ao Governador Renan Filho com a obra da estrada AL-480
Próximo Presença de Amaro Jorge com Carro Véio em Jundiá

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *