Renan Filho atende solicitação de Cibele Moura e entrega o Hospital Regional do Norte


A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) está feliz da vida em ter podido contribuir com a saúde das pessoas da Região Norte com a entrega do Hospital da Região Norte, em Porto Calvo, ela que solicitou a antecipação da entrega do Hospital e foi atendida pelo governador Renan Filho para a população da Região Norte.
Entregue na segunda-feira, 6/7, Cibele Moura disse que,
“Fico feliz dizer que pude contribuir com uma indicação para que o Estado antecipasse a inauguração e atendesse à população da região Norte, neste momento de crise da pandemia do novo coronavírus.
o hospital, as pessoas não vão precisar mais sair de suas cidades até Maceió em busca de atendimento de saúde. É um equipamento fundamental em defesa da vida”, afirma Cibele Moura.
O HRN tem capacidade para 123 leitos, mas iniciou com 60 para combater o Civis 19.
“É preciso leitos adequados para receber os cidadãos já infectados na Região onde moram. Esses hospitais são fundamentais nesse momento, para que as pessoas recebam os devidos cuidados sem precisar se deslocar até Maceió, aumentando os riscos de disseminação da doença”, afirma Cibele.
O Hospital Regional do Norte tem capacidade para 123 leitos e neste primeiro momento vai funcionar, como um Centro Especializado do Covid 19. Inicialmente, serão disponibilizados 60 leitos. Atenderá nove municípios: além de Porto Calvo, São Luís do Quitunde, Jacuípe, Jundiá, Matriz do Camaragibe, Passo do Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Porto de Pedras e Maragogi.
A indicação da deputada Cibele Moura foi protocolada na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) em abril. Além do Hospital Regional do Norte, a deputada Cibele Moura também indicou para que o governo antecipe a inauguração do Hospital da mata Norte em União dos Palmares.
#visaodealagoas

Anterior Renan Filho, o Governador que mais investe na Região Norte ao entregar o Hospital Regional
Próximo AL alcança a 1ª colocação no Indicador de Situação Previdenciária entre estados do NE

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *