Recuo de Sérgio Lira, fortalece o nome de Ênio Cavalcante, num eventual anúncio


A indicação do nome que sucederá Sérgio Lira nas eleições de 2024, em Maragogi, continua com aquela incógnita que ainda causa alvoroço dentro do grupo do prefeito, desde que no dia 11/10, afirmou que iria anunciar o nome, mas recuou, achando prudente adiar e agora nem determinar data, pois segundo ele, “a eleicão ainda está longe”.
Apesar de sua experiência política de quatro mandatos, muitos do grupo contrariam a decisão de Sérgio Lira, que acham que ele deveria anunciar o nome de sua preferência.
Segundo alguns especialistas, dois nomes são os mais cotados, Dani da Elba e César Lira, mas com o adiamento do anúncio do nome escolhido, integrantes do grupo de Sérgio Lira, fortalecem a opção pelo nome do Chefe de Gabinete, Ênio Cavalcante, seu nome surge como o de maior aceitação no grupo do prefeito, e que é capaz de unir ainda mais o grupo, além de ter a menor rejeição, neste cenário da pré-candidatura, e de ter caído na graça do povo, pois o nome de Ênio Cavalcante soa com uma maior desenvoltura no seio do eleitorado de Maragogi, além de ser um nome que preocupa a oposição num confronto dureto com Marcos Madeira.
Ênio Cavalcante, aguarda pacientemente a decisão do prefeito Sérgio Lira, mas a preocupação é tanta em relação ao nome de Ênio Cavalcante que circula pesquisa recente suprimido o seu nome, e fica a pergunta que não quer calar: “Que medo faz o nome de Ênio Cavalcante em pesquisa?”.
Anterior Bananal em Festa, Fernanda Cavalcanti e Cícero Cavalcante, entregam obras na zona rural de São Luís do Quitunde
Próximo Feira Livre é uma das preocupações de Adilson Lima em Porto Calvo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *