Reconhecimento explícito da professora Flávia Cristina pelo prefeito Abrahão Moura


Desempregada, a determinada professora, Flávia Cristina, buscava um emprego e foi ao encontro de forma voluntária buscá-lo em Paripueira, na rede municipal de ensino que é uma referência em Alagoas, pelo trabalho que o prefeito Abrahão desenvolve.
A determinação sempre foi uma meta em sua vida, e sem conhecer, mas com coragem entrou na prefeitura para falar com o prefeito Abrahão Moura, ela não o conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido falar muito bem dele como pessoa, pois como gestor já era admirado por seu trabalho.
Abrahão Moura como de praxe atendeu bem Flávia Cristina que relatou a sua disposição em trabalhar e contribuir com a educação em Paripueira, convencido de sua determinação e vontade de trabalhar com amor pela educação de Paripueira, foi o suficiente para que o prefeito Abrahão Moura sem titubear, dissesse: “Moça, o emprego é seu”. Flávia Cristina, saiu da sala ainda mais encantada com o prefeito Abrahão Moura que com muita sensibilidade notou que estava diante de uma profissional determinada e com muito amor para lecionar em prol da Educação de Paripueira.
Hoje, prestes ao reinício das aulas em Paripueira, na próxima segunda-feira, dia 9/8, Flávia Cristina relembrar com carinho de um dia inesquecível em sua vida.
“Tive um dia em que o prefeito Abrahão Moura mudou a minha vida profissional e que graças a ele, vou lecionar numa escola especial e de referência na região Norte de Alagoas, por sua estrutura física e dos investimentos tecnológicos que ele inaugurou recentemente que é a Escola Pedro Reys, obrigado eternamente Abrahão Moura, um gestor que é um orgulho para Paripueira”, disse emocionada a determinada professora, Flávia Cristina.
@abrahaomoura
@anaflavia
Anterior Amigos da Praça é campeão da Série C do Campeonato Alagoano
Próximo Maceioenses de 28 anos começaram a se vacinar contra Covid-19, desde sábado (31/7)

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *