Projeto Tênis Solidário apoiado pelo 8º BPM arrecada calçados para ação social em Rio Largo


Estão sendo arrecadados, até o dia 20 de dezembro, tênis e demais calçados, novos ou usados em boas condições, além de alimentos e brinquedos

Uma iniciativa apoiada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar iniciou nesta semana o Projeto “Tênis Solidário”, uma ação que visa arrecadar calçados para doação neste final de ano na cidade de Rio Largo. O foco está em colaborar e fomentar a prática de atividade física para esportistas, crianças e adolescentes do município que enfrentam dificuldades financeiras.

O projeto arrecada principalmente tênis esportivos adultos e infantis, novos ou usados que estejam em boas condições, mas também está recolhendo demais calçados para uso diário, alimentos para cestas básicas e brinquedos. Estes últimos serão distribuídos em comunidades carentes da região.

O ponto de entrega é a sede do Centro Integrado de Segurança Pública de Rio Largo, localizado às margens da BR-104, das 8h às 16h, até o dia 20 de dezembro. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis na conta @tenissolidarioo no Instagram.

De acordo com um dos idealizadores, cabo Edvan Alves, a ideia surgiu com o intuito de estimular a prática de atividade física, sobretudo entre aqueles que não dispõem atualmente dos recursos.

“Conhecemos pessoas aqui na cidade que querem iniciar a corrida, por exemplo, mas enfrentam dificuldades. Então, este projeto que já existia, recebeu o apoio do 8º BPM, algumas pessoas se juntaram e demos início às divulgações. Já conseguimos arrecadar bastante coisa e a nossa expectativa é que até o dia 20, tenhamos muita coisa para doar”, destacou.

SERVIÇO:

Arrecadação do Projeto Tênis Solidário

Local: Sede do CISP de Rio Largo – BR-104

Data: Até o dia 20 de dezembro

Produtos arrecadados: Tênis e demais calçados, novos ou usados em boas condições, alimentos e brinquedos.

Fonte: Agência Alagoas

Anterior Abertura do Verão movimenta economia e anima vendedores ambulantes
Próximo Mais um grande Seminário para os técnicos da secretaria de Educação

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *