Procon Maceió participa de mutirão nacional de renegociação de dívidas bancárias


As dívidas bancárias poderão ser renegociadas até 31 de março

Começou, no dia 01 de março, o Mutirão de Negociação Financeira. A ação, que é voltada à negociação de dívidas bancárias, é nacional e acontece em comemoração ao Mês do Consumidor. A atividade é desenvolvida pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) em parceria com o Banco Central do Brasil, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e os Procons.

O consumidor que desejar participar do mutirão deve ir a unidade do Procon Maceió mais próxima até o dia 31 de março. A iniciativa envolve mais de 160 instituições financeiras e entidades parceiras e permite ao consumidor, durante todo o mês, negociar dívidas cartão de crédito, cheque especial, crédito consignado e demais modalidades de crédito contraídas de bancos e instituições financeiras que estejam em atraso e não possuam bens dados em garantia, nem dívidas prescritas.

Os bancos participantes oferecem parcelamento e descontos no valor da dívida ou ainda taxas de juros reduzidas para refinanciamento, conforme sua política de crédito.

Em caso de dúvidas, busque os canais de atendimento através do 0800 082 4567 ou pelo Whatsapp (82) 9 8882-8326.

Unidades de atendimento presenciais do Procon Maceió

Centro de Maceió (Sede Procon) – R. Dr. Pedro Monteiro, 47 – 8h às 16h

Farol (Núcleo Cesmac) – R. Iris Alagoense, 458 – 8h às 14h

(Núcleo Uninassau) – R. José de Alencar, 511 – 8h às 12h e 14h às 17h

Barro Duro (Núcleo UMJ) – Av. Muniz Falcão, 1200 – 8h às 17h

Tabuleiro dos Martins (Núcleo FRM) – Av. Durval de Góes Monteiro, 9757 – 8h às 14h

Cruz das Almas (Núcleo Unima Afya) – Av. Comendador Gustavo Paiva, 5017 – 8h às 12h

Fonte: Procon Maceió

Anterior Bloco do Jacaré desfila e emociona os matrizenses e faz tremer Matriz
Próximo Descarte incorreto de perfurocortantes causa mais de 40 acidentes em um ano

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *