“Essa é uma avenida extensa, mas infelizmente, há décadas foi abandonada. Nessa rua tem muito comércio, muitas casas, mas a situação sempre foi assim, muita lama, poeira. A gente está fazendo uma obra completa com começo, meio e fim. Essa obra tem características próprias e estamos vencendo esses problemas para concluir até o inverno. Também já foi feita a iluminação desse corredor muito importante e só aqui vão passar quase 300 trabalhadores até o final da obra”, disse JHC.
Quando todo o trabalho de saneamento, drenagem e pavimentação for concluído, mais de 85 mil maceioenses que vivem na região serão beneficiados. Os moradores já acreditam na conclusão da obra. Agnaldo Cavalcante é morador da região há 20 anos e conta que agora os moradores estão com esperança da conclusão da obra. “A situação aqui era difícil, só lama, acesso difícil. Mas estamos vendo a melhoria e a obra está dando esperança”, contou.
A vistoria também contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Netto, dos vereadores Luciano Marinho, Siderlane Mendonça e Raimundo Medeiros.
Roberta Pimentel esteve presente na assinatura da ordem de serviço da obra. Agora ela relata que com o início dos trabalhos, as esperanças foram renovadas. “O JHC foi um gestor que trabalhou. No dia da ordem de serviço, perguntamos se ele veio para trabalhar e contei que o bairro estava confiando nele. Sempre dei o maior apoio e sei da capacidade que o prefeito tem, ele honra com as pessoas”, relatou a moradora.
A obra faz parte do programa Maceió Tem Pressa que já pavimentou mais de 50 km em 11 bairros de Maceió.
Fonte: Secom Maceió
Sem Comentário