Porto Calvo é uma cidade histórica, mas que não consegue se desenvolver como a sua população gostaria de ver, afinal, a lentidão de seu crescimento é fruto de uma inoperância administrativa que não consegue nem ao menos construir uma pequena ponte sobre o Rio Comandatuba e com isso facilitar o ir e vir das pessoas e dos carros proporcionando mais uma saída para a histórica cidade de Porto Calvo.
A “Ponte da Promessa”, fica no final da Rua Pedro Sucupira que você se depara e para à beira do Rio e da Fazenda Comandatuba, uma ponte sobre o rio facilitaria e muito a vida das pessoas que moram naquela localidade e permitiria interligar a cidade com mais uma saída para a AL-465, no sentido Japaratinga.
A “Ponte da Promessa”, essa pequena ponte foi mais uma promessa de campanha, mas com mais de dois anos de mandato a prefeita, infelizmente aida não colocou uma madeira sequer, quanto mais pilares de concreto.
Enquanto isso, população continua a sofrer e arrodeando por um caminho muito maior para ir de um lado ao outro.
Como se ver a “Ponte da Promessa”, é mais um trabalho que a prefeita terá que fazer, ou prometer para um próximo mandato, caso consiga.
Sem Comentário