O Litoral Norte voltou a abraçar Paulo Dantas (MDB) neste sábado (15). No primeiro turno, o governador e candidato à reeleição já tinha sido recebido com muito carinho e entusiasmo em Maragogi, Japaratinga, Matriz de Camaragibe e Passo de Camaragibe. E desta vez não foi diferente, por onde a caravana do Coração Trabalhador passou as pessoas afirmavam que preferem o funcionamento do Cartão CRIA, do Escola 10 e do Pacto contra a Fome, programas que o adversário Rodrigo Cunha pediu para suspender na Justiça. “Só Paulo é capaz de fazer Alagoas continuar avançando”, gritou uma moradora assim que encontrou a carreata.
Ao passar por Maragogi, Paulo lembrou do futuro aeroporto que está com suas obras em andamento de forma célere no município. O local terá uma pista de mais de 2,2 mil metros para pousos e decolagens e terá capacidade para até duas grandes aeronaves simultâneas e 12 aviões de pequeno porte. Os investimentos são na ordem de R$ 120 milhões e visam fortalecer o turismo na região, como aconteceu com a chegada do hotel de bandeira internacional, Villa Galé, na Barra de Santo Antonio.
Em Japaratinga, uma jovem subiu na caminhonete que levava o governador para abraçar e tirar uma selfie com o coração trabalhador e reafirmar que está com Paulo Dantase que dia 30 de outubro vota 15 porque ela não quer vê nada parar em Alagoas e
Em Matriz de Camaragibe, uma multidão aguardava o governador para sair em caminhada pelas ruas do município e o clima na cidade foi de muita alegria e confiança de que Alagoas vai continuar crescendo nos próximos quatro anos, como explicou a deputada Flávia Cavalcante, uma das organizadoras do evento.
Ao passar por Passo de Camaragibe, Paulo lembrou dos investimentos feitos nos últimos anos na região, a exemplo do Hospital Regional do Norte e da implantação da rodovia AL-345, entre Matriz e Passo de Camaragibe. “Com a gente é a certeza de que o trabalho não vai parar”, afirmou, bastante emocionado, ao lado do senador eleito, Renan Filho, e do vice Ronaldo Lessa.
da deputada Cibele Moura e de prefeitos da Região Norte.
Sem Comentário