Governador faz maior caminhada já vista em Alagoas e promete continuar com as mudanças
Mais um dia histórico para marcar a mobilização pela reeleição de Paulo Dantas para o Governo de Alagoas foi registrado neste domingo (25), na caminhada da vitória realizada na orla de Maceió. Mais de 15 mil alagoanos se reuniram em passeata para confirmar que no próximo dia 2 de outubro, Alagoas vai escolher a continuidade dos avanços com Paulo Governador.
O ato considerado por muitos presentes como o maior das últimas eleições e que contou com caravanas de todo o estado, teve início nas proximidades do Corredor Vera Arruda, percorrendo mais de dois quilômetros até o trecho do Marco dos Corais.
Além do vice na chapa, Ronaldo Lessa (PDT), do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), e de candidatos a deputados estaduais e federais, diversas lideranças políticas também participaram da caminhada e se disseram satisfeitos com a campanha e confiantes na vitória nas eleições no próximo domingo.
Para mais de 15 mil pessoas, Paulo voltou a afirmar que dará continuidade a tudo e que nada vai parar em Alagoas.
“Não paramos o cartão Cria e o Escola 10, vamos ampliá- los. Os servidores estão recebendo em dia. As mais de 300 obras em todo o estado estão sendo tocadas. Temos compromisso e por onde passei sempre foi assim. Fui prefeito de Batalha e as pessoas do Sertão me conhecem de perto e sabem quem eu sou e Alagoas está me conhecendo e também estão confiando no meu trabalho”, ressaltou.
“Ninguém aceita ou admite retrocesso. Não vamos permitir que Alagoas ande pra trás. Sei o que dá e o que não dá pra fazer. Eu sou um governo que prioriza as mulheres. Que quando as chuvas caíram estava próxima do povo e criamos o auxílio-chuvas. Criamos o Pacto Contra a Fome para colocar comida na mesa dos alagoanos que mais precisam. Esse é o meu compromisso com o povo de sempre trabalhar pelo social”, acrescentou.
Paulo relembrou ainda que vem nos últimos dias sofrendo ataques e sendo vítima de fake news por parte do senador Rodrigo Cunha, candidato do deputado federal Arthur Lira ao governo de Alagoas.
Sem Comentário