_Governador detalhou investimentos sociais e estruturais que favorecem o crescimento de Alagoas_
Durante entrevista para a TV Pajuçara na noite desta quarta-feira (24), o governador Paulo Dantas (MDB) apresentou suas principais propostas para ser reeleito em outubro. Entre os assuntos abordados, ele reforçou o seu compromisso em ampliar investimentos na segurança pública, saúde, infraestrutura, como também realizar ações no combate à fome e na geração de emprego e renda.
O governador defendeu seus compromissos em dar continuidade a diversos programas de Estado, que têm mudado a realidade de milhares de alagoanos. Entre os principais, Paulo destacou o Pacto Contra a Fome, que consiste em um conjunto de ações realizadas pelo Estado para garantir a comida no prato das famílias de baixa renda, e também o Plano de Retomada da Economia, onde o estado investiu na atração de novas empresas.
“Meu compromisso central é cuidar da nossa gente, é por isso que lançamos o Pacto Contra a Fome, porque não podemos permitir que o alagoano passe fome. É um conjunto de ações que visam garantir comida no prato dos alagoanos. Também vamos inovar, de maneira arrojada, para gerar mais empregos e renda. Criamos o Plano de Retomada da Economia, onde o estado investiu mais de R$ 450 milhões, garantindo que novas empresas se instalem em nosso estado, com incentivos fiscais. Vamos criar as condições para que o Estado de Alagoas promova mais empregos”, disse.
Sobre segurança pública, Paulo afirmou que vai dar continuidade aos investimentos já realizados pelo Estado que mudaram a realidade, onde no passado era um dos estados mais violentos do Brasil, passando a ser o estado que mais investe e segue reduzindo os índices de criminalidade.
“Quero reforçar o meu compromisso em ampliar os investimentos na Segurança Pública, que é uma das minhas prioridades. Nos últimos anos vivenciamos uma revolução, onde Centros Integrados de Segurança Pública foram construídos, realizamos concursos públicos aumentando os efetivos e também melhoramos a qualidade de trabalhos dos nossos agentes de segurança pública.
Sem Comentário