Paulo Dantas garante que CRIA continua sendo prioridade no Governo de Alagoas

Primeira-dama Marina Dantas reafirmou, nesta quinta-feira, o desejo de ampliar a atuação do programa em Alagoas

O CRIA está mudando a realidade de milhares de mães e crianças em todo o estado. O governador Paulo Dantas, ao lado da primeira-dama Marina Dantas, que passa a coordenar o programa em Alagoas, reafirmou, na manhã desta quinta-feira (26), durante reunião, o compromisso do governo com a iniciativa, que permanecerá sendo prioridade.

O encontro teve como objetivo reunir os secretários de Saúde, Gustavo Pontes; de Assistência e Desenvolvimento Social, Manuelle Farias; e da Educação, Roseane Vasconcelos. Pastas integrantes do programa em Alagoas.

Também participaram a coordenadora-geral da Governança Corporativa, Poliana Santana; a secretária Chefe do Gabinete Civil, Luiza Barreiros; e a coordenadora do CRIA, Shirley Araújo.

Na oportunidade, Paulo Dantas destacou a importância do programa para a garantia da primeira infância das crianças alagoanas e a obtenção de bons, que têm mudado a realidade de milhares de famílias no estado.

“O CRIA é um programa importante para o desenvolvimento das nossas crianças e dá a assistência necessária para as mães. Vamos continuar sendo uma prioridade e o Governo vai, inclusive, aumentar os investimentos”, disse Paulo Dantas.

A primeira-dama Mariana Dantas, em sua primeira reunião como coordenadora do programa, relembrou o papel de cada secretaria para a ampliação da atuação do CRIA.

 

“Todas as secretarias têm papel fundamental no fortalecimento do CRIA e é preciso que atuemos em sintonia para ampliar a atuação do programa. Vamos juntos oferecer ações para garantir uma primeira infância segura e de qualidade para as crianças e para as mães”, concluiu.

Anterior Com 400 mil empresas cadastradas, Junta Comercial de Alagoas completa 129 anos
Próximo SMTT realiza passeio ciclístico para levar conscientização sobre segurança viária neste domingo (29)

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *