“O Silêncio dos Ventos”, a sexta obra de Marluce da Costa


Natural de Jacuípe, a escritora Marluce Maria da Costa, 59 anos, que hoje, mora em João Pessoa, mas passou a sua infância e adolescência na terra de “Calabar”, a sua Porto Calvo que ama, a cidade, o município e a sua bela história, no último dia 19/10, lançou a sua mais nova obra, a sexta, chamada: “O Silêncio dos Ventos”, seu livro já nasceu vencedor ao receber um prêmio literário da Travassos Editora, sendo o primeiro prêmio do livro ainda em março.
Na construção do seu novo livro, Marluce Maria da Costa, levou quatro meses para construir essa história e chegou a ler 30 obras para consolidar o seu livro, sendo Porto Calvo, o cenário de sua história, cidade que tanto ama. Marluce da Costa, visita anualmente a sua bela Porto Calvo, por mais de 300 km, pois é uma apaixonada por suas paisagens e sua história.
A obra nasceu de um sonho do caos que viveu, quando ainda chegou ao Rio, quando houve o “Lockdown”, “perdi minha irmã, ela é uma das personagens do livro”. Escrevi-o, em quatro meses, li mais de 30 obras, e com a morte da minha irmã por Covid 19, mudei o final do livro.
Marluce, mostra uma perspectiva da inquietude do ser, “é preciso buscar o conhecimento em diversas áreas seja, nas religiões, na filosofia, na física quânticas, na teosofia, até na bíblia, para que as pessoas possam, pensar, refletir e discernir, em várias, outras escolas do pensamento”, pontua a conceituada escritora.
Marluce Maria da Costa, que já lançou outras obras: “Do Outro Lado do Meu Coração”, a “Vovó Lulu”, o “Brincando de Sonhar”, “A Serpente Adormecida” (Sobre a Lenda de Porto Calvo), “Nas Dobras do Tempo”, e dos escritos “Antologias Poética”, “Peças Infantis” e poesias publicadas em vários jornais.
A bela leitura de Marluce Maria da Costa, vale conferir e se deleitar com essa leitura deliciosa.
@dacostalucinha
Anterior Léo Loureiro com Ênio Cavalcante, discutindo demandas para Maragogi
Próximo Maragogi cria a 1ª Cooperativa de Táxi de Turismo de Alagoas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *