Com “Know-How”” por onde foi gestor planejamento, administração, financeiro, saúde, assistência social e agora vai para a secretaria de agricultura, Paulo Nunes deixa um grande legado nessa pasta em Maragogi e um grande legado.
As políticas sociais já existiam através do SUAS pelos vários programas como o Cria que cuida de crianças de 0 a 6 anos, como o Criança Feliz pelo CRAS que também cuida de famílias em estado de vulnerabilidade e na proteção contra a violência doméstica, contra o abuso sexual.
Dentre os trabalhos realizados pelo secretário Paulo Nunes colocou em prática com maior celeridade como a distribuição de cestas básicas, documentação, BCP, auxílio funeral,o Suas para atender pessoas em vulnerabilidade e o Bolsa Família que beneficia 7.000 mil famílias, recebendo R$ 750,00, por família mês o que representa de recursos no município em R$ 5 milhões, maior que a folha de pagamento da prefeitura de Maragogi.
Mas o grande feito de Paulo Nunes foi a “Caravana Social”, que levou todos os profissionais capacitados em sete Caravanas planejadas onde foram realizadas cinco, e atendeu milhares de pessoas, tanto na zona rural como na cidade aproximando as pessoas das políticas públicas.
Paulo Nunes faz um balanço positivo de suas ações, mas sonha que as pessoas do Bolsa Família possam se qualificar, conseguir o seu trabalho e formalizar para poder se aposentar.
“Vou assumir a secretaria de agricultura, mas procurarei implementar um novo estilo de vida trabalhando para desenvolver ainda mais a secretaria de Agricultura que é de vital importância para a agricultura famíliar e para a economia do município”, afirmou Paulo Nunes que aceitou o desafio de assumir a pasta com a mesma determinação e trabalho.
Sem Comentário