Não serei vice de ninguém”, diz, Dedi Evangelista


No cenário político em Matriz de Camaragibe, o que não falta são lideranças políticas de expressão, mas para um observador atento é preciso uma melhor compreensão dos fatos que ocorrem no município, pois nem tudo que parece é, na realidade.
Quando se fala em política, em Matriz de Camaragibe, vem a mente de forma objetiva os grupos de Marcos Paulo, o Marquinhos e de Cícero Cavalcante, antigos aliados e hoje, eternos rivais que querem mais uma vez conquistar o mais alto cargo do município.
Em comum, de ambos os lados na visão do povo, fica um eterno questionamento até agora, quem serão os candidatos dessas lideranças, Anderson Bolevard ou Otávio Nascimento de um lado, do outro Cícero Cavalcanti ou Fernando Cavalcanti do outro.
Certeza mesmo e sem dúvida alguma, é o nome de Dedi Evangelista, atualmente do PSD que já foi quase tudo em Matriz de Camaragibe e sonha governar o seu município, ou seja, uma opção diferente para o povo de Matriz de Camaragibe.
Para isso, Dedi Evangelista inserido no grupo de oposição, composto por Marcos Félix, o ex-vereador Irmão Josi, a família Dantas, Ramon, o ex-vereador Júnior Construção, o ex-vereador Leonardo, o ex-prefeito Dr. Washington, estão conversando para tentar acabar com uma hegemonia política desses dois grupos políticos que já duram mais de duas décadas, e querem ver uma Matriz de Camaragibe bem diferente.
Dedi Evangelista é hoje, um nome que estará no processo eleitoral do próximo ano, como pré-candidato a prefeito, sem dúvida e sem incerteza alguma, apenas com uma convicção, como o mesmo diz: “não serei vice, dos que querem se perpetuarem no poder em Matriz de Camaragibe, pois vislumbro dias melhores para o meu povo”, diz Dedi Evangelista.
#visaodealagoas

Anterior Presidente Muskito garante apoio a projeto da prefeita em defesa dos professores
Próximo São Miguel dos Milagres presente no MCZ Play

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *