Não se pode subestimar a força, nem o prestígio político de Bruno Loureiro


A atual gestão em Japaratinga, não pode cochilar um só minuto é que o adversário político, tem nome, uma história política e o carinho do povo japaratinguense, por isso, subestimá-lo poderá ser fatal num processo eleitoral.
Com um grupo político, unido, forte e crescente, conta com liderança políticas fortes como o deputado e médico José Wanderley e o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos – AMA, Hugo Wanderley e a tendência é ampliar ainda mais essa quadro, e em setembro o apoio que irá receber será determinante para a eleição de Maria Loureiro, deixando o atual gestor apenas na intenção de querer renovar o seu mandato.
Maria Loureiro é a pré-candidata de Bruno Loureiro e o que tudo indica, ela já caiu na graça do povo, agora o que falta apenas é escolher o nome do vice, e pelo andar da carruagem a lista é grande, mas Bruno Loureiro com o apoio do seu grupo político deverá escolher o melhor nome.
Subestimar Bruno Loureiro na política de Japaratinga é cometer um erro capital, pois diferente do atual gestor o palanque de Bruno Loureiro é de uma grandeza política sem igual.
Quem viver, verá!
Anterior Henrique Vilela continua investindo na formação profissional das pessoas
Próximo Fernanda Cavalcante se reúne com Fernando Tourinho para definir a entrega do Fórum, em São Luís do Quitunde

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *