Mutirão da Sima restabelece 70 luminárias no Residencial Maceió I


Todo o sistema de iluminação das áreas de lazer e ruas do residencial foi revisado durante o mutirão

Mutirão da Sima no Residencial Maceió I, na Cidade Universitária. Foto: Rosivaldo Silva/Secom Maceió
O mutirão de serviços da Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) segue avançando para novos pontos da capital. O mais recente foi realizado no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária, quando 70 luminárias tiveram o funcionamento restabelecido.Na ação, todo o sistema de iluminação das áreas de lazer e ruas do residencial foi revisado.

“Todos os mutirões são organizados de forma coordenada, sendo feito o levantamento prévio  pelas equipes da Sima, em parceria com os moradores, para saber exatamente os pontos necessários de manutenção”, explicou a superintendente de Iluminação de Maceió, Camila Porciuncula.

As equipes chegaram ao residencial na noite dessa quarta-feira (24) e finalizaram os trabalhos por volta das 5h desta quinta-feira (25).

“É mais um força-tarefa das nossas equipes para que sejam restaurados o máximo de lâmpadas, de forma que a população já venha a aproveitar as melhorias na iluminação no dia seguinte, tendo um convívio social mais agradável e com mais segurança”, acrescentou.

O vereador comunitário, Eugênio Omena, acompanhou as equipes e ajudou na identificação de pontos que precisavam de manutenção.

“O ganho não é somente para os moradores, mas também para todos que passam pela comunidade que visitam. Em nome dos moradores, nós agradecemos o trabalho feito pela Prefeitura de Maceió, por meio da Sima”, destacou.

Fonte: Ascom Sima

Anterior Agosto Dourado movimenta unidades com ações voltadas ao aleitamento materno Atividades são voltadas tanto às usuárias gestantes quanto a mães recentes
Próximo Prefeitura de Maceió retoma pavimentação asfáltica na Avenida Benedito Bentes Construção do binário para melhorar o fluxo de veículos na região será iniciada em breve

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *