Bem avaliado em qualquer situação política no município, o ex-prefeito de Porto Calvo, Kaika (PSD) que desmentiu de forma categórica de que seu filho, Catulo não será vice de ninguém, nas eleições, em Porto Calvo.
A informação não procede e é na melhor das hipóteses inverídica, pois o pré-candidato a prefeito em 2020, em Porto Calvo, sou eu, afirma Kaika.
“Acho interessante que o medo esteja batendo à porta da Casa Amarela, pois mal começou a campanha e disseram que eu não podia ser candidato, agora, inventam que meu filho, Catulo será vice-prefeito de Antônio Carlos.
Acredito que o medo da minha pré-candidatura cause um abalo grande nas futuras eleições do próximo ano, talvez pelo fato da minha idendificação com o povo de Porto Calvo, sobretudo os mais humildes que hoje estão desassistidos”, afirmou Kaika.
Catulo, também fez questão de dizer: “essa informação é mentirosa e descabida, meu pai Kaika é o pré-candidato a prefeito de Porto Calvo e essa informação nunca foi cogitada, afinal, nem filiado a partido estou e acrescentou, meu voto é de Kaika”, disse Catulo.
Como se ver, kaika cresce na aceitação popular e parece que isso, fragiliza os adversários que não querem ver de novo, Kaika voltar nos braços do povo de Porto Calvo.
Quem viver verá…
Sem Comentário