Medidas mais rígidas para fortalecer o Isolamento Social em Maragogi, serão anunciadas, dia 4


O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP), reúne o Comitê de Crise, nesta sexta-feira (30), no Auditório da Secretaria de Educação, ele irá definir algumas medidas para fortalecer o isolamento social, em seu município, seguindo o que orienta o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde – OMS.
Dentre algumas medidas que serão anunciadas, estão o funcionamento através de delivery e o pegue e pague, em alguns estabelecimentos comerciais, outra decisão é a obrigatoriedade do uso da máscaras para nativos e passantes.
Segundo o prefeito Fernando Sérgio Lira, multas serão aplicadas quem descumprir o Decreto, ou seja, R$ 500,00 para pessoas físicas e R$ 1.500,00 para pessoas jurídicas, quem reincidir às multas serão dobradas.
Por determinação do prefeito Fernando Sérgio Lira, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, vai atender única e exclusivamente aos pacientes do Covid 19; o prédio do Antigo Ifal vai atender Urgência e Emergência; a SAMU funcionará como Unidade de atendimento de retaguarda, exceto para pacientes do Covid 19 e a Pousada Glória Funcionará como Hospital de Campanha.
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira é categórico, “até o 1° de julho, o meu foco é combater o Novo Coronavírus, o Covid 19, em defesa da vida do povo de Maragogi”, afirmou, Fernando Sérgio Lira.
#visaodealagoas

Anterior "Me dedico pessoalmente na confecção de nossas merendas", diz, Emanuella Moura
Próximo Sílvio Camelo, celebra O Dia Nacional da Mulher

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *