Jovem, talentosa e determinada a construir uma nova Japaratinga para o seu povo, a pré-candidata a prefeita de Japaratinga, Maria Loureiro (PSB) chega nesse cenário político com muita credibilidade e uma simplicidade com uma garra e vontade política capaz de trazer esse novo cenário com propostas para inovar o município a partir de 2025,, principalmente com o intuito de gerar emprego e renda para os japaratinguenses, que parecem esquecidos por essa gestão.
Maria Loureiro, bem como as suas propostas buscam oxigenar esse cenário político, e como bem avaliada, deixa a certeza de que Japaratinga parou no tempo e no espaço e que afeta o desenvolvimento do município. “É assim, como um carro atolado na lama que não consegue sair desse atoleiro, numa gestão inerte”, afirmou Maria Loureiro.
Como pré-candidata Maria Loureiro chegou, chegando, em Japaratinga, mostra que seu jeito simples, sua jovialidade e determinação, faz um alerta preocupante para o atual gestor que não se sabe ao certo, se ele vai conseguir suportar a força política de Maria Loureiro que pelo visto nas ruas cresce a cada dia com o aval do povo e preocupa as hostes do poder que pelo visto tende a cair.
Sem Comentário