Maria Loureiro quer uma gestão participativa e inclusiva com o povo da agricultura e do turismo


O estilo de gestão que a pré-candidata a prefeita em Japaratinga, Maria Loureiro quer implementar de forma participativa e inclusiva com os japaratinguenses que torcem e querem uma Japaratinga melhor.
E uma das prioridades de sua eventual gestão de Maria Loureiro está no respeito e na participação efetiva com o povo de Japaratinga que hoje, não participa das decisões, mas que são vitais para melhorar o dia a dia das pessoas.
Hoje, dia do agricultor 25/5, é um dos seguimentos que Maria Loureiro quer fortalecer, ou seja, fazer do campo com a ajuda dos agricultores uma agricultura mais forte e participativa para juntos com os empresários do turismo, buscar uma linha de produção direcionada aos empresários do turismo fortalecendo esse elo na cadeia produtiva de alimentos para gerar emprego e renda, além de permitir o homem no campo se ficar.
“Japaratinga tem potencial, basta acreditar nesses setores e permitir consolidar o seu desenvolvimento, já que hoje o campo não tem o importante e devido olhar para o seu fortalecimento”, afirmou Maria Loureiro.
Anterior Porto Calvo, um destino esquecido e sem infraestrutura
Próximo Lavínia da Vânia segue firme e forte por amor ao povo do Passo de Camaragibe

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *