Maria Helena Loureiro poderá ser a 2ª mulher a governar Japaratinga


A jovem advogada, mulher, mãe, japaratinguense, mãe do Ben, quer o bem de Japaratinga e do seu povo e poderá ser a 2ª mulher eleita prefeita de Japqratinga, a 1ª foiatia das Dores.
Determinada e disposta a contribuir com o desenvolvimento de Japaratinga e do seu povo, Maria Helena Loureiro quer fazer a sua história para que o município de Japaratinga, possa realmente avançar.
Maria Helena Loureiro, enxerga que “Atualmente não se ver avanços palpáveis que possam gerar emprego e renda para a nossa populacão”, avalia de forma positiva o chamamento do grupo político de seu marido Bruno Loureiro, que é uma referência política e querido no município.
“Recebi o chamamento do grupo político, e avalio que com o apoio dos japaratinguenses, posso fazer diferente e colocar Japaratinga no patamar que desejamos, fruto do seu potencial turístico.
Estarei em 2024, ao lado do povo e do meu grupo político para que possamos ter um governo voltado para o bem do povo de Japaratinga, e não das pessoas de Porto Calvo ou Maragogi, pois o meu compromisso é com o povo de Japaratinga” afirmou Maria Helena Loureiro.
Anterior Mais um importante cenário para os desportistas de Paripueira com o Futsal
Próximo Cida Oliveira uma defensora da Cultura em Japaratinga é Premiada como a Melhor do Ano

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *