Marcelo Cunha, mais um nome lembrado para suceder Henrique Vilela


O município de Porto de Pedras vive um momento diferenciado com a gestão do prefeito Henrique Vilela, pois em toda a existência administrativa do município nunca se viu um desenvolvimento como esse.
Perto de terminar o seu segundo mandato, o prefeito Henrique Vilela terá a incumbência de escolher o seu sucessor para continuar ao menos manter o legado de trabalho que desenvolveu e irá deixar.
A relação e o grupo de Henrique Vilela é grande e o que não faltam são nomes para que ele faça a sua escolha, mas dentre os lembrados, eis que surge um nome apoiado por pessoas próximas do prefeito, que apontam o experiente e filho da terra o secretário de Saúde, Marcelo Cunha.
Uma pessoa que tem Know Kow, nas funções que já ocupou no munciçípio, o seu currículo dispensa comentários, na empresa privada no Banco Bradesco, exerceu do cargo inicial a gerente, e na administração pública em Porto de Pedras, foi vice-prefeito, candidato a prefeito, perdeu por menos de 200 votos, professor e coordenador da Educação, exerceu cargo no Detran Alagoas, secretário de Agricultura por duas vezes e secretário de Saúde por duas vezes, cargo que hoje ocupa na gestão de Henrique Vilela.
No discurso, na Lage, Marcelo Cunha foi cirúrgico com as palavras ao afirmar as conquistas na gestão de Henrique Vilela em Porto de Pedras, e Henrique ressaltou em seu discurso a porta da prefeitura o trabalho e abnegação de Marcelo Cunha na saúde em Porto de Pedras.
Além de uma longa história em prol de Porto de Pedras e do seu povo, Marcelo é filho do ex-prefeito Zizo, uma figura política querida na cidade.
Não será por falta de um nome que Henrique Vilela, encontrará dificuldades para escolher o seu sucessor, mas sem dúvida alguma o nome de Marcelo Cunha, estará nessa relação para sucedê-lo.
Afinal, com o apoio de Henrique Vilela fica difícil o escolhido perder em Porto de Pedras.
E Marcelo Cunha poderá continuar a fazer história, só depende de Henrique Vilela.
Anterior Qualquer pessoa pode ter acesso aos dados empresariais registrados em Alagoas, informa Juceal
Próximo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *