A nova estrutura que está sendo idealizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Setegre), vai melhorar substancialmente a comercialização de todos os setores de venda dos produtos a serem comercializados, como a localização dos produtos e a circulação das pessoas na Feira Livre de Maragogi, em áreas demarcadas e organizadas.
A gerente da Economia Solidária, a Simone Wanderley, disse que “este trabalho de organização precisa do apoio de todos os comerciantes, por isso é fundamental essa compreensão e entendimento”, afirmou.
Para a secretária Alcyone Pinto, que tem mantido diálogos com os comerciantes da Feira Livre para melhorá-la, tanto nas condições de trabalho como no atendimento aos clientes, a fiscalização tem sido constante para buscar essas melhorias desejadas por todos, como ocorreu a fiscalização dos feirantes no sábado, 22/5.
O secretário de Planejamento, Thomaz Lira é um parceiro é um parceiro que vem desenvolvendo este projeto de reordenação da Feira Livre, juntamente com a secretária Alcyone Pinto com total apoio do prefeito Fernando Sérgio Lira (PP)
Sem Comentário