Apaixonado por Porto de Pedras, Joãozinho Mota faleceu na manhã de hoje, em Porto Calvo e deixou uma legião de amigos que sente a sua partida.
Ex-secretário do Meio Ambiente, gostava de saltar e tomar um banho no encontro do mar e a foz do Rio Manguaba, além de tomar conta do Farol, em Porto de Pedras, lá estava Joãozinho Mota sempre atuando.
Querido na cidade e gente boa na essência, Joãozinho Mota vivenciava cada beleza natural do município e sempre buscava forças em defendê-lo. O empresário Joãozinho Mota que tinha uma panificação bastante movimentada, mas ele partiu e deixa saudades nos amigos que tanto o admiravam.
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela lamentou a morte de Joãozinho Mota que recentemente participou de uma live com o prefeito Henrique Vilela, bastante movimentada, mandou uma mensagem de conforto para toda a família e falou de sua importância na sociedade local.
Amigo de mais de 40 anos, Filipão, “é um momento muito triste para os portopedrenses, conhecia e era amigo de Joãozinho Mota há mais de 40 anos, e sua morte é uma perda irreparável, eu e minha família, lamentamos a sua partida”, disse.
Outro amigo da velha-guarda, o ex-vereador Osvaldo lamentou a morte do amigo e relembra com saudade dos momentos dessa grande amizade, “quando nos encontrávamos e era uma festa de alegria de boas conversas e que hoje guardo com carinho as lembranças com este grande amigo”, comenta.
Tinho, outro amigo, “é triste perder uma pessoa amiga e querida na cidade, espero que Deus conforte toda a sua família”, comentou.
O corpo chegará a cidade às 15h e será sepultado no cemitério da cidade de Porto de Pedras, cidade que ele tanto amou e defendeu.
Sem Comentário