Se depender de boa parte da classe política e de alguns integrantes do poder judiciário que prenderam Lula sem provas, mas mesmo assim, seguiram com esse intuíto e isso abriu o caminho para o atual presidente Jair Bolsonaro, ganhar as eleições em 2018, e assumir os destinos do país, como se fosse um “Mito”, mesno não preenchendo os pré-requisitos, mas o povo foi na onda.
Resiliente e determinado, Lula suportou toda as injustiças sofridas, como democrata, respeitou a justiça e as instituições, mesmo com uma decisão de um juiz que não foi parcial, muito menos justo e que pasmem, aceitou e assumiu o cargo de Ministro da Justiça, cargo oferecido pelo presidente que ele ajudou a eleger.
Mas Lula, suportou tudo e todos, a mídia e a classe política tentaram jogar uma pá de cal na história de Lula, mas o golpe que começou com a destituição da presidente Dilma Rousseff e a retirada de Lula das eleições de 2018, esbarram hoje na determinação e perseverança de um homem predestinado a fazer a sua história e a do um país sempre em defesa do povo brasileiro.
Hoje, Lula volta por cima com o aval do povo, e o “Mito”, desgastado por seu desgoverno, um governo incompetente e insensível, sem identificação popular, e que agoniza a cada dia.
Enquanto isso, Lula é amado pelo povo, lota as cidades, sofre com as Fake News, até de pastores que apoiam um presidente que adora torturador, a que pobto chegamos, mas Lula segue firme e forte, pois o povo sabe e conhece muito a sua história e o que pode fazer pelo Brasil e para o povo sua história está viva na mente do povo.
Diante dos fatos, Lula é um fenômeno político que tentaram a pagar a sua estrela e sua história, mas o povo a mantém viva e brilhando como nunca, demonstrando que grande parte da classe política estão em discordância com as ruas que querem Lula de volta e nos braços do povo.
Sem Comentário